TRE estende horários e aumenta número de guichês para cadastramento biométrico
Aproximadamente 150 mil eleitores faltam procurar pelo atendimento, na Capital. O atendimento se encerra no próximo dia 18.
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) estendeu tanto o horário de atendimento, quanto aumentou o número de guichês para o cadastramento biométrico, na Capital.
O Fórum Eleitoral no Parque dos Poderes, agora disponibiliza mais 30 guichês para o cadastramento. Com a medida, a capacidade diária de atendimentos passa a ser de sete mil eleitores em Campo Grande, a partir do dia 1º de março.
Segundo o TER-MS, cerca de 150 mil eleitores faltam procurar pelo atendimento, até o dia 18 de março, quando expira o prazo. Até esta terça-feira (27), mais de 470 mil atendimentos já foram realizados pela revisão eleitoral e cadastramento biométrico em Campo Grande.
O equivalente a mais de 76% dos eleitores da Capital, aptos a votar nas eleições deste ano.
Confira endereços e alterações de horários:
• Memorial da Cultura (Av. Fernando Correa da Costa, 559)
Segunda a domingo, das 8h às 17h.
• Fórum Eleitoral (Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
Sábado (03/03), das 8h às 12h;
Domingo (04/03), fechado;
Sábados e domingos, dias 10,11,17 e 18 de março de 2018, das 8h às 17h.
BIOMETRIA NA CAPITAL
Para ser atendido basta levar via original de um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.