Ultrapassagem indevida causou acidente com 4 mortes
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o acidente ocorrido na madrugada de hoje, no quilômetro 439 da BR-163, aconteceu porque o veículo Corsa, placas HRC-7411, conduzido por Cristiano Vieira da Silva, 23 anos, fez ultrapassagem indevida e acabou invadindo a pista da Kombi, placas LBT-00274, de Campo Grande, dirigida por Júlio César Mello Lucena, 30 anos.
Conforme informações da PRF, depois da batida, a Scânia, placas KAG-2233, de Tubarão (SC), conduzida por Rui Alfredo Bez Fontana, 28 anos, acabou colidindo com o Corsa. Quatro pessoas morreram.
Na Kombi, também viajavam familiares de feirantes de Campo Grande para passar o Natal em Ivinhema. Cristiano vinha de Anaurilândia para passar o Natal com a esposa, Vanuza Nunes Correia, 18, que já estava na Capital esperando o marido e a filha, Larissa Nunes da Silva, 2 anos.
Dos quatro ocupantes do Corsa, três morreram. Cristiano e a filha Larrisa morreram no local. Ele vinha com um amigo de Bataguassu, Elias Alfredo Dionísio, 33 anos, que ficou em estado gravíssimo e acabou morrendo às 4h30 de hoje no pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.
Dos ocupantes da Kombi, o feirante Claudemir Ferreti, do Conjunto Paulo Coelho Machado, de Campo Grande, morreu de parada cardíaca dentro da ambulância, antes de chegar ao centro de saúde das Moreninhas, segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ficaram gravemente feridos sua filha, Adriana Aparecida Ferreti Bezerra, 32, e o genro, Júlio, a esposa, Maria Aparecida Ferreti, 52, e uma amiga, Rosângela de Oliveira, 39, que viajava com a filha, Priscila Oliveira, 16 anos.