Foragido é baleado três vezes por dupla em carro
Vítima relatou que estava sendo ameaçada membros de uma facção criminosa que atua na região
Jovem de 22 anos ficou gravemente ferido, na noite dessa quarta-feira (15), após ser baleado três vezes por dois homens em um carro. O caso aconteceu na cidade de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um jovem de 22 anos foi gravemente ferido após ser baleado três vezes por dois homens em Sidrolândia. O incidente ocorreu quando a vítima, que estava sendo ameaçada por uma facção criminosa, foi atacada em sua residência. Após os disparos, os criminosos fugiram em um carro, mas um deles foi preso pela polícia. A vítima, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi transferida para um hospital sob escolta policial devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Moura Martins, pois no local havia ocorrido disparos de arma de fogo. Quando os agentes chegaram ao endereço, a vítima já estaria na Upa (Unidade de Pronto Atendimento), após socorro.
Na unidade de saúde, conversaram com o jovem baleado, que contou estar sendo ameaçado por facção criminosa, quando a dupla chegou à residência e um deles efetuou o primeiro tiro, mas nas tentativas seguintes a arma falhou.
O outro autor pegou o revólver e disparou mais duas vezes. Ao todo, a vítima foi atingida no braço e nas costas. Após os disparos, os criminosos fugiram em um VW Gol.
Em posse da informação dos suspeitos, os agentes se deslocaram até a Rua Afonso Pena, onde encontraram um dos envolvidos, que confessou estar no local do crime, mas não quis dar mais detalhes. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da região.
Já a vítima, que possuía mandado de prisão em aberto, foi transferida para Santa Casa de Campo grande, devido gravidade dos ferimentos, mas ficará internada sob escolta policial até receber alta.
No sistema da Justiça, consta que os autores respondem por crimes de homicídio, ocorrido em 2023, em Sidrolândia, e roubo majorado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.