ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Conteúdo Patrocinado

Festival do Peixe Abrasel MS fala de pesca esportiva e gestão empresarial

O evento gratuito acontece no dia 5 de setembro, no auditório do Sebrae e é aberto a toda a comunidade

Post Patrocinado | 04/09/2023 08:00
Max Tucuna Fox - Foto Divulgação
Max Tucuna Fox - Foto Divulgação

Muito além dos saborosos pratos à base de pescado, a 2ª edição do Festival do Peixe, realizada pela Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, traz a oportunidade para o público de participar de um talk show com os empresários Gustavo Perego (Modern Mamma Osteria - SP), Leo Merjan (Imakay) e Eduardo Fornari (Vermelho Grill), sobre a sua experiência na gestão de restaurantes de sucesso, e um workshop sobre a pesca com iscas artificiais, com ninguém menos que Max Tucuna Fox.

O Festival do Peixe tem correalização do Sindha MS – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (filiado à Fecomércio MS) e patrocínio do Sebrae e acontece em seis municípios do Estado, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Bonito e Ponta Porã, contando com mais de 30 estabelecimentos participantes, e vai até o dia 10 de setembro. O talk show e o workshop acontecem dia 5 de setembro, no auditório do Sebrae MS, às 9h30 e 14h30, respectivamente.

Ao Ponto Steaks - Ponta Porã - Foto Divulgação
Ao Ponto Steaks - Ponta Porã - Foto Divulgação

O presidente da entidade, João Francisco Denardi, pontuou os objetivos do evento. “Nossa intenção é compartilhar o conhecimento de empresários de destaque no setor com os participantes, colaborando para a melhora dos negócios e, ao mesmo tempo, proporcionar momentos de lazer para os amantes da pesca esportiva. O evento está aberto a todos que queiram participar”, convidou.

O diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça destacou a atuação do Sebrae no Festival. “Esse é o nosso papel enquanto Sebrae, apoiar o pequeno empresário, para que ele tenha mais fluxo na sua empresa, gerando renda e oportunidades locais”.

Já Juliano Wertheimer, presidente do Sindha MS, lembrou que o setor de alimentação e hospedagem precisa estar sempre atualizado. “A gestão empresarial está em constante mudança, com novos desafios surgindo a cada dia e os empresários que farão parte do talk show têm muita experiência para compartilhar e auxiliar os participantes a terem novas perspectivas para a gestão dos seus negócios”.

Maracutaia - Pintado com Camarão à Urucum - Foto Divulgação
Maracutaia - Pintado com Camarão à Urucum - Foto Divulgação

Talk Show

Nada melhor do que aprender com quem sabe como fazer. Durante o Talk Show, os empresários irão compartilhar suas experiências na gestão dos seus restaurantes, falando dos caminhos que seguiram, das dificuldades e soluções encontradas e proporcionar importantes reflexões com ótimas oportunidades de insights.

Gustavo Perego é sócio e proprietário do MoMa – Modern Mamma Osteria, um restaurante que oferece a farta e tradicional comida italiana, com um toque contemporâneo e moderno, no bairro Itaim, em São Paulo.

Leo Merjan é um dos sócios do Imakay, com lojas em Campo Grande e São Paulo, o restaurante apresenta uma culinária oriental com fortes influências peruanas e do fogo, com sugestões de pratos clássicos e autorais.

Eduardo Fornari é proprietário do Vermelho Grill, um restaurante de churrasco a la carte, com cortes preparados na parrilla, que se tornou um espaço tradicional em Campo Grande. Atualmente, está em expansão para a cidade de Dourados.

Workshop

Max Tucuna Fox é pescador esportivo e CEO da Operação TucunaFox Pantanal, especializado em iscas artificiais. No workshop ele irá abordar o porquê iniciar pesca com iscas artificiais, e o comportamento e segredos dos peixes do Pantanal.

Serviço

O talk show acontece no dia 5 de setembro, às 9h30, com término às 11h30, no auditório do Sebrae MS, já o workshop acontece no mesmo dia e local, porém no período da tarde, iniciando às 14h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://festivaldopeixems.com.br/

Quem quiser provar as delícias dos pratos do Festival do Peixe é só acessar https://festivaldopeixems.com.br/ e escolher o estabelecimento. No site, além do nome do empreendimento, é possível encontrar o nome e a descrição do prato, valores, horário de funcionamento, endereço e contato.

O Festival do Peixe vai até 10 de setembro, nas cidades de Campo Grande, Bonito, Três Lagoas, Corumbá, Dourados e Ponta Porã.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias