Lotéricas alteram atendimento, mas "fazer milionários” continua sendo a meta
As lotéricas Big Premium e Via da Sorte investiram em medidas de biossegurança para a prevenção à covid-19
Com a crise do coronavírus, as pessoas e empresas precisaram modificar costumes rapidamente para lidar com a pandemia. Por isso, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte, que desde o início das atividades têm o consumidor como peça-chave do sucesso, remodelaram o atendimento para que a saúde e bem-estar dos clientes sejam preservados.
Antes da doença, as lotéricas atendiam com horário estendido, assentos disponíveis dentro do estabelecimento e organização por senha. Todo o atendimento era direcionado para que o consumidor se sentisse acolhido. Esse objetivo continua presente, porém, as lotéricas tiveram que se adequar à nova realidade.
As regras em Campo Grande – Conforme já noticiado pelo Campo Grande News, as lotéricas poderão funcionar até as 18h, mas com higienização completa e frequente do local. Todos os funcionários deverão utilizar equipamentos de proteção individual e a lotação máxima dos estabelecimentos, em caráter transitório, deve garantir o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.
Atualmente – Após o decreto da Prefeitura, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte rapidamente se adequaram à nova legislação para continuar atendendo seus clientes.
Funcionários estão equipados com máscaras e luvas, há distribuição de álcool em gel para os clientes, também foi feita demarcação no chão para manter o distanciamento mínimo, além da higienização constante e de cartazes e anúncios sonoros com as recomendações.
“Trabalhamos todos os dias para que nossa segurança e a de nosso público sejam preservadas”, lembram os proprietários.
Para que todas as medidas de prevenção sejam efetivas, é preciso que os clientes entendam e respeitem as orientações. Se todos seguirem as recomendações dos órgãos competentes, a sociedade conseguirá superar essa crise de forma mais rápida e segura.
Agradecimento – Todos os serviços das lotéricas ofertados à população não seriam possíveis sem a disponibilidade de seus funcionários.
Muito obrigado, em nome das lotéricas Big Premium e Via da Sorte, a todos vocês que entenderam a nova dinâmica e pegaram para si a responsabilidade de oferecer o melhor serviço nesse tempo singular que o mundo vive.
“Nosso grupo de trabalho está sempre alegre e disponível para atender toda a população”
Serviços – Segundo o diretor Edno Mizutani, as lotéricas Big Premium e Via da Sorte estão em força-tarefa para que seus serviços estejam sempre acessíveis à população, seguindo todas as recomendações da OMS e da Prefeitura.
“Em nossas unidades lotéricas, realizamos os serviços financeiros tradicionais, mas o foco é mudar a vida de nossos clientes”, afirmou Edno. Ainda segundo ele, “trabalhar para fazer milionários é o lema da empresa, é a frase que motiva o dia-a-dia de todos os funcionários”.
Uma das ferramentas utilizadas na missão das lotéricas Big Premium e Via da Sorte em fazer milionários são os bolões. Conforme explicou Thaynara Paniagua, coordenadora das lotéricas, “com os bolões, o cliente pode apostar em mais dezenas de um sorteio e, assim, ter maiores chances de ganhar. Como os bolões são divididos em cotas de participação, o cliente consegue aumentar suas chances por um preço acessível a ele”.
Pague suas contas e faça suas apostas nas lotéricas Big Premium e Via da Sorte. Anote o endereço:
Avenida Presidente Vargas, 1336, Santo Amaro (veja como chegar).
Atendemos diariamente até às 18h. Faça seus jogos pelos telefones (67) 99152-8181 (chame aqui) ou (67) 99232-9013 (chame aqui).