Perkal conquista classificação máxima da GM pelo 3º ano seguido
Com tradição e práticas inovadoras, a Perkal Chevrolet mantém conceito A da General Motors
A missão é vender veículos 0km e seminovos certificados, com serviços que atendam as reais necessidades e superem as expectativas dos clientes. Mas a Perkal Chevrolet gosta de ir além. Por isso, o reconhecimento chega pelo terceiro ano consecutivo, com a classificação A da General Motors (GM), avaliação criteriosa, considerada um prêmio entre as representantes da montadora.
"Somente obtêm nota A as concessionárias que realmente cumprem todos os requisitos com excelência. São poucas lojas no Brasil", explica o gerente de Marketing/Digital da empresa, Jader Mussato.
A GM realiza pesquisa qualitativa junto aos clientes por telefone e e-mail, onde são analisados diversos quesitos, como satisfação com o atendimento durante a compra, serviço tira-dúvidas e pós-venda.
O empenho de colaboradores nas unidades de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Nova Andradina é decisivo para que a Perkal continue a celebrar excelentes resultados, assim como o investimento em tecnologia, ressalta ele. "Unimos a tradição, conquistada ao longo dos nossos 42 anos de atividades, a práticas modernas e inovadoras, sempre primando pela excelência no atendimento".
Para comemorar mais esse título, a solenidade de entrega do prêmio pela classificação A, na última quinta-feira (23), reuniu funcionários e o diretor de Pós-vendas Chevrolet, Gustavo Sulzer, o gerente regional de Vendas Chevrolet, Lucas Teixeira, o gerente regional de Pós-vendas Chevrolet, Thiago Silva, o gerente regional de Marketing, Gustavo Colossi, e o diretor do Grupo Perkal, Sérgio Dias Campos.
Conectada e sustentável - O atendimento via mídias digitais, WhatsApp e o eshop, portal onde o cliente pode fazer consultas e até mesmo comprar o novo veículo, está entre os diferenciais da empresa. "Fomos a precursora dessas práticas em Mato Grosso do Sul e procuramos sempre inovar", afirma Mussato.
Os canais de comunicação são uma ferramenta importante na rotina. Na fanpage da Perkal, mais de 23 mil fãs acompanham diariamente as novidades da Perkal Chevrolet e também têm um canal direto para tirar dúvidas. Quase 7 mil seguem a empresa também no Instagram.
A proximidade e interesse em atender 100% os planos dos clientes, mantém a concessionária líder no varejo, inclusive, com vendas diretas destinadas aos frotistas, produtores rurais e empresas.
Pessoas portadoras de necessidades especiais também recebem o atendimento de excelência. "Cumprimos os preceitos da inclusão, desde a acessibilidade nas lojas ao serviço de acordo com o que o cliente precisa. Quando necessário, nossos consultores vão à residência do comprador e orientam, inclusive, com relação à documentação e aplicação do desconto legal, conforme cada caso", informa Mussato.
Outro diferencial da empresa se refere às práticas sustentáveis. Aproveitamento de água das chuvas, sensores para as lâmpadas led (que somente se acendem quando necessário) e controle de fluxo hidráulico, estão entre as medidas adotadas, que em breve resultarão em mais uma conquista: o Selo de Empresa Sustentável, também entregue pela GM às unidades que executam medidas práticas para preservação ambiental.
A Perkal Chevrolet tem o maior show room do Brasil, sempre com veículos consagrados, como o Onix, que continua entre os mais vendidos do País.
Nesta semana, foi inaugurada nova loja em Ponta Porã e, em breve, será a vez de Dourados lançar o novo show room.
Em Campo Grande, a concessionária está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190, Vilas Boas.