À espera de reforma, teto quebrado e gambiarra tomam conta de aeroporto
Problemas teriam sido causados por chuvas e ventanias
Salas e corredores do aeroporto de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, apresentam série de problemas no teto, de avarias no gesso a forro danificado. Os defeitos foram flagrados por leitor do Campo Grande News.
Nas imagens, é possível identificar forro retorcido e prestes a despencar em área onde são alocadas as bagagens dos passageiros. Por outro lado, parte da estrutura de gesso da sala de embarque já caiu e infiltrações ameaçam novas quedas.
Conforme leitor, que preferiu não se identificar, parede de vidro na sala de espera é sustentada por uma “gambiarra” feita com cabo de aço.
Os problemas teriam sido causados por chuvas e ventanias. Com as avarias, o aeroporto ficou mais exposto às mesmas intempéries.
A reportagem procurou o aeroporto e foi informada que a direção só poderia se posicionar nesta segunda (13).
O terminal é o segundo mais movimentado de Mato Grosso do Sul, atrás apenas do de Campo Grande.
O local aguarda por reforma, orçada em R$ 30 milhões, que deve começar este ano. A pista e o terminal de passageiros passarão por obras.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 996699563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.