ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

"Abandonada", reclamam vizinhos da Orla Morena após grade e portão furtados

O alvo dos ladrões agora é o parquinho infantil, que fica cada vez mais inseguro

Por Murilo Medeiros | 22/07/2024 09:49
Parquinho da Orla Morena com parte da grade de proteção faltando (Foto: Direto das Ruas)
Parquinho da Orla Morena com parte da grade de proteção faltando (Foto: Direto das Ruas)

Parte da grade de proteção do parquinho da Orla Morena foi furtada na madrugada de hoje (22). O portão do playground já tinha sido levado há cerca de um mês, o que para moradores é o cumulo da falta de segurança no lugar.

O registro foi enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas por Aristides Antônio Morilha, comerciante, que mora próximo ao local. Ele diz que caminha todos os dias pela Orla e lamenta o estado do local. “Está bem abandonada”.

Segundo Aristides, a grade e o portão não são o único problema do parquinho. “Pessoal rouba tudo. Têm brinquedos estragados jogados no canto, não tem manutenção. Quem faz manutenção, de vez em quando, é a Associação de Moradores do Bairro Cabreúva".

“Daqui a pouco não tem nada na Orla e o dinheiro público vai para o ralo. A população fica à mercê”, diz Neyde Oliver, servidora pública, e vizinha da Orla Morena. Ela relata que já foram furtadas praticamente todas as luminárias e pedaços de grade do cercado.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias