ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Acidente com ambulância deixa frente de carro destruída na Avenida Afonso Pena

Ambulância estava com giroflex desligado e motorista de Ford acusou o outro condutor de furar o sinal

Por Jéssica Fernandes e Antonio Bispo | 29/07/2024 11:49
Frente de carro ficou destruída devido ao impacto do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Frente de carro ficou destruída devido ao impacto do acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Acidente na Rua Espírito Santo com a Avenida Afonso Pena deixou a frente de um veículo completamente destruído. O carro modelo Ford Focus bateu em um ambulância da Quali Salva na manhã desta segunda-feira (29), porém ainda não foi confirmado qual dos dois motoristas avançou o sinal vermelho.

Conforme a GCM (Guarda Civil Metropolitana), a ambulância não estava transportando nenhum paciente e o giroflex também não estava acionado, ou seja, sem a prioridade no trânsito. À reportagem nenhum dos motoristas quis falar sobre o acidente.

No momento da batida, o condutor do Ford estava descendo a Rua Espírito Santo quando no cruzamento da Avenida Afonso Pena sentido Parque dos Poderes bateu na lateral da ambulância. Com o impacto, a frente do carro ficou danificada e a lateral da ambulância foi amassada, além de um dos pneus traseiros furarem.

Ambulância ficou com a lateral amassada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ambulância ficou com a lateral amassada após o acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo a CGM, ambos os motoristas ficaram acusando um ao outro de terem ultrapassado o sinal vermelho. O juizado de trânsito foi chamado no local.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias