Alunos da rede particular de ensino reclamam da falta do passe escolar
As aulas presenciais voltaram em alguns escolas privadas da capital mas o beneficio segue bloqueado
Escolas privadas de Campo Grande receberam aval da prefeitura para voltarem com as presenciais, mas os alunos questionam sobre o desbloqueio do Passe do Estudante.
Muitos utilizavam o trasporte publico para se deslocar e não conseguem usar o benefício.
A estudante do segundo ano do Ensino Médio, Ana Beatriz Procópio Soares tem aulas presenciais na próxima semana, mas ao entrar em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ouviu como resposta que na Capital nenhum passe foi liberado ainda.
A solicitação do passe foi aberta aos estudantes do dia 01 de fevereiro e até o dia 14 segue no site da prefeitura.
Ela conta que outros colegas de turma também usariam o passe e que semana que vem irá desembolsar o valor da passagem para ir à escola. Na escola dela, as turmas estão em rodízio, quando uma parte vai, a outra fica em casa durante uma semana
Segundo a Agetran, a agência está discutindo essa demanda dos alunos e publicará amanhã o dia que os cartões serão desbloqueados e quais as regras para o seu uso.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.