Amadorzão "rola solto" no Guanandizão sem distanciamento e uso de máscaras
Competições são tradicionais na periferia da cidade e não estão isentas de também seguir as regras vigentes
Erros que são costumeiramente associados apenas às festas - que enfrentam barreiras como limitação de capacidade e de horário - também acontecem no futebol amador de Campo Grande. Dessa vez, o problema ocorre no "amadorzão" realizado ao lado do ginásio Guanandizão, em área gerenciada pela prefeitura.
Imagens enviadas à reportagem do Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas mostram uma competição que reúne vários atletas amadores e também uma quantidade considerável de público sentados em cadeiras individuais, bancos e até arquibancada.
As fotos mostram claro desrespeito às regras para evitar o contágio com o novo coronavírus, já que o distanciamento entre os que acompanham os jogos não é obedecido. Além disso, é raro encontrar alguém usando máscara.
O espaço onde acontece o evento esportivo fica no gramado ao lado do Guanandizão. Apesar de fora do ginásio, o local faz parte do complexo esportivo. A reportagem tentou contato com a gerência do ginásio, mas até o fechamento do texto não obteve êxito.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.