Após covid matar 43 pessoas em 3 dias, "fervo" na Afonso Pena indigna leitor
O fim de semana foi encerrado com aglomerações, sem sinal do uso de máscaras ou distancimento
Cerca de 200 pessoas foram flagradas em aglomeração nos altos da Afonso Pena na noite de domingo (4). O local já é um conhecido ponto de encontro de campo-grandenses para tomar tereré e fumar narguile, práticas que não são recomendadas durante a pandemia do novo coronavírus.
Este fim de semana foi, para muitos, o último antes da retomada da rotina de trabalho no novo ano e a escolha de encerrá-lo aglomerando irritou diversos leitores do Campo Grande News, que mandaram os relatos pelo canal Direto das Ruas.
“Muitas pessoas tomando tereré, fumando narguilé, compartilhando copos e outros objetos”, um leitor que preferiu não se identificar descreve a cena. “E muitas pessoas sem máscara, inclusive crianças, no meio da bagunça”, .
A Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Militar foram acionadas, por meio de denúncias, e foram até o local. Os infratores foram dispersados, sem necessidade de encaminhamento para delegacia. Para denunciar aglomerações, ligue para o 153.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.