ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Após expediente, operador de máquina potiguar desaparece no interior de MS

Conforme o B.O, as câmeras de segurança da empresa mostram Alyson batendo ponto por volta das 14h

Por Lucas Mamédio | 22/08/2024 17:02
Após expediente, operador de máquina potiguar desaparece no interior de MS
Alyson foi visto pela última vez no domingo (18) em Inocência (Foto: Arquivo Pessoal)

O potiguar Alyson Cleidson de Oliveira Silvia, 33, está desaparecido na cidade de Inocência, a 331 quilômetros de Campo Grande, desde o último domingo (18).

O operador de máquina veio do Rio Grande do Norte há pouco mais de um mês para trabalhar em uma empresa de celulose. “Ele é muito apegado com a família, sempre manteve contato constante, nunca sumiu antes, por isso estamos estranhando”, diz a prima Victória Arminda, que está no Estado nordestino junto com os pais de Alyson.

A família foi avisada pela empresa, que registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento. Conforme o B.O, as câmeras de segurança da empresa mostram ele batendo ponto por volta das 14h.

Em depoimento, os colegas de quarto disseram que foram até uma cachoeira chamada Salto Preto, que voltaram juntos, mas deixaram Alyson em um bar e foi a última vez que foi visto.

A família pede que qualquer informação seja repassada nos números (84) 9 9450-2853 e (84) 9 9205-6546.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias