Após tiros e perseguição, investigado por furtos é preso em mata
Ele tentou se esconder para não ser preso, mas foi capturado pelos investigadores da Derf
Tiros e perseguição marcaram a prisão de um foragido da Justiça por crimes de furto na tarde desta quarta-feira (13), em Campo Grande. Alvo de investigações da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), o suspeito chegou a correr para uma área de mata do Bairro Mata do Segredo para escapar dos policiais, mas foi capturado.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e era procurado por praticar furtos em Campo Grande. Nesta tarde, durante investigações sobre os crimes, os policiais cruzaram com o foragido, que dirigia um Renault Clio.
Assim que confirmaram ser o investigado, os policiais deram ordem de parada ao veículo. O motorista, no entanto, fugiu e foi perseguido. Ele foi seguido até a Rua Brizas de Zaragoza, região do Condomínio Villas de Castilla, onde perdeu o controle da direção, saiu da pista e estourou a cerca de acesso a uma mata da região.
Ao Campo Grande News, moradores do condomínio, que por medo preferiram não se identificar, afirmaram que o suspeito só parou depois que os policiais dispararam contra o carro em que ele estava. Para escapar da prisão, o homem ainda correu para dentro da mata, foi mais uma vez perseguido e capturado.
Saiu preso da mata e foi levado para realizar buscas pelos objetos furtados. Como a ocorrência ainda está em andamento, o nome do investigado não foi divulgado pela polícia. Detalhes dos crimes cometidos por ele também foram revelados até o momento.
Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.