“Arrombado de merda”: terceirizado xinga morador que reclamou de obra em calçada
A empresa AL Serviços quebrou trechos de calçada na Rua João Pedro de Souza e comerciante reclamou
Uma simples contestação escalou para troca de ofensas entre o comerciante Geraldo Moreira Cunha Filho, de 66 anos, e funcionário da empresa AL Serviços. A razão do desentendimento foi uma calçada quebrada na Rua João Pedro de Souza, esquina com a Travessa Safari, no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande.
O comerciante, que vende couro, explicou que a situação se arrasta há cerca de 60 dias. Ele relatou que a empresa abriu valetas para fazer os encanamentos e acabou quebrando calçadas ao longo da rua. No vídeo acima é possível ver a área de passeio quebrada na esquina.
"Essa empresa está fazendo mudança de rede. Eu saí para o almoço e quebraram. Começamos a cobrar do engenheiro", disse Geraldo. Esse engenheiro repassou a demanda para outro colega.
O funcionário explicou que o reparo aconteceria e as trocas de ofensas começaram quando um novo engenheiro disse que a "calçada é pública". Geraldo respondeu chamando-o de burro e "filha da p...".
O funcionário revidou: "filha da p... é você, seu m...., vou fazer a bosta dessa calçada. Pode ficar tranquilo que vou fazer". Todas as ofensas e xingamentos foram via troca de mensagens no WhatsApp.
O proprietário da AL Serviços, André Luiz confirmou que a troca de ofensas foi com um dos funcionários da empresa. "Já tomamos medidas administrativas contra o mau comportamento. Inclusive já falei com o cliente sobre a decisão da empresa em relação ao colaborador".
O proprietário da empresa AL Serviços ainda informou, em nota, que a partir desta segunda-feira (23) iniciará todos os consertos das calçadas danificadas na Rua João Pedro de Souza, no bairro Jardim Monte Líbano.
Em relação à situação com o comerciante, a empresa também citou que Geraldo foi avisado sobre o cronograma de reparos. "Temos que aguardar a ligação da água para ver se não terá vazamento para consertar as calçadas".
A concessionária Águas Guariroba também foi consultada pela reportagem sobre a situação. A empresa confirmou que a AL Serviços é uma terceirizada. A nota complementa: "a obra nessa localização é de implantação de rede de água. Uma equipe será deslocada e o reparo vai ocorrer ainda hoje".
Sobre os xingamentos, a concessionária informa que a situação apresentada se trata do funcionário de uma empresa terceirizada. "Reforçamos que a conduta do colaborador terceiro não representa a cultura de atendimento ao cliente da concessionária. Ao tomarmos ciência dos fatos, providências necessárias já foram tomadas".
Direto das ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.