ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Árvore condenada e mato alto já "facilitaram" furtos no Amambaí

"Usuário e bandidos usam lá de esconderijo", comerciante da região afirma que infratores se aproveitam da situação

Giovana Martini | 10/02/2021 09:23
Árvore condenada e mato alto já "facilitaram" furtos no Amambaí
Terreno com mato alto já foi usado para furtar floricultura. (Foto: Direto das Ruas)

Elton Santos, 38 anos, está sentindo no bolso as consequências de uma situação de longa data na Avenida Salgado Filho: Há 8 anos, uma árvore foi "condenada", mas nunca recolhida e, ao lado desta, um terreno que transformou-se em um matagal. O local já foi usado mais de uma vez como "facilitador" de furtos ao comércio de Elton.

"A calçada fica toda danificada, cansei de conserta-lá, além da fiação da rede comprometida", conta Elton sobre a árvore. "Ladrões usam ela como escada para praticar furtos no meu comércio."

Árvore condenada e mato alto já "facilitaram" furtos no Amambaí
Árvore foi condenada há 8 anos e ainda não foi recolhida. (Foto: Direto das Ruas)

Ele reclama até de danos ao comércio. "Esse terreno com o mato alto é bem em frente a minha floricultura. Usuários e ladrões usam de esconderijo", conta o floricultor. "O terreno é de propriedade privada, mas não só eu como várias pessoas da vizinhança já denunciamos e pedimos ajuda para a Prefeitura, mas sem retorno.", finalizou.

Questionada sobre a situação, a Prefeitura Municipal de Campo Grande não retornou as perguntas do Campo Grande News até a publicação desta matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias