Árvore condenada e mato alto já "facilitaram" furtos no Amambaí
"Usuário e bandidos usam lá de esconderijo", comerciante da região afirma que infratores se aproveitam da situação
Elton Santos, 38 anos, está sentindo no bolso as consequências de uma situação de longa data na Avenida Salgado Filho: Há 8 anos, uma árvore foi "condenada", mas nunca recolhida e, ao lado desta, um terreno que transformou-se em um matagal. O local já foi usado mais de uma vez como "facilitador" de furtos ao comércio de Elton.
"A calçada fica toda danificada, cansei de conserta-lá, além da fiação da rede comprometida", conta Elton sobre a árvore. "Ladrões usam ela como escada para praticar furtos no meu comércio."
Ele reclama até de danos ao comércio. "Esse terreno com o mato alto é bem em frente a minha floricultura. Usuários e ladrões usam de esconderijo", conta o floricultor. "O terreno é de propriedade privada, mas não só eu como várias pessoas da vizinhança já denunciamos e pedimos ajuda para a Prefeitura, mas sem retorno.", finalizou.
Questionada sobre a situação, a Prefeitura Municipal de Campo Grande não retornou as perguntas do Campo Grande News até a publicação desta matéria.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.