Árvore tomba após a ventania no Chácara Cachoeira e interdita rua
Segundo testemunhas a árvore estava comprometida por fatores naturais
"Um verdadeiro susto", descreve o vizinho que mora de frente de terreno em que estava a árvore que tombou na tarde de hoje (6), no Bairro Chácara Cachoeira. Marcelo de Campo, 45 anos, estava chegando em casa de carro por volta das 16h20 quando a viu caindo.
Segundo o morador, a árvore que ficava em um terreno desocupado na Rua Osvaldo Arantes esquina com a Rua Macambé, sempre foi bem cuidada. “Eu nunca vi ninguém colocando veneno ou machucando ela. Acho que ela caiu por questão naturais do tempo mesmo", diz.
O morador acredita que raiz da árvore estava bem comprometida e não aguentou os ventos fortes dessa tarde. Segundo o advogado, os galhos das árvore passaram pelas frestas de uma residência, onde alguns jovens tomam tereré no momento da queda. O grupo ficou na varanda da casa apesar do susto.
Para o advogado, a árvore fará muita falta. “Eu conseguia vê-la da minha janela, ainda deitado na cama eu admirava sua beleza”, comenta.
Apesar da tristeza, o sentimento principal que ficou para Marcelo foi de alívio, pois ninguém se feriu com o acidente. “Ainda bem que ninguém estava passando na hora, aqui sempre tem criança pedalando com os pais e gente estacionando”, completa.
O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram acionados, pois a fiação da rua foi danificada com a queda dos galhos e moradores acabaram ficando sem luz e Internet.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.