"Asfalto está oco", diz morador preocupado com buraco aberto na Mato Grosso
Morador teme que asfalto tenha mais rachaduras e causa acidente grave ou mesmo uma colisão
Um buraco no meio da Avenida Mato Grosso preocupa o pecuarista Antônio Picchioni, de 79 anos. Na avaliação dele, a abertura até que não é grande, mas ao redor só há um capa de asfalto. "Está prestes a ceder e os carros e outros veículos pesados podem causar algum acidente", reclama ao lembrar que a avenida conta com grande fluxo de veículos diariamente.
“O buraco na pista tem quase 80 centímetros de circunferência, e o grande problema é que além de fundo, o asfalto está oco por baixo”, reforça ao Campo Grande News. Segundo Picchioni, nas redondezas da cratera há um leve declive da pista, que pode ceder a qualquer instante.
“Se as autoridades e a Prefeitura não tomarem providências, acredito que um acidente grave pode acontecer muito em breve, sobretudo porque não há qualquer sinalização na pista que indique o buraco”, falou.
Outro ponto destacado pelo pecuarista é de que alguns condutores podem não ver o buraco e por alguma razão “enganchar” alguma parte do veículo no espaço aberto no meio da avenida.
“É muito complicada a situação, imagina se um carro dá o azar de enganchar a parte dianteira nesse espaço e fique por ali? Minha intenção maior não era expor isso desta forma, acontece que eu passo por aqui diariamente há dois dias e até agora não vi nada sendo feito a respeito disso”,falou.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para apurar se há algo já em curso por parte da administração para sinalizar o trajeto rachado ou mesmo para reparar o buraco no meio da Avenida Mato Grosso. Não obtivemos retorno até o fechamento da matéria, o espaço segue aberto.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: