Bebê engasgado é salvo por policial do Choque em farmácia da Capital
Apesar do susto o bebê com apenas 10 dias de nascido, já está em casa com os pais
Um cabo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, salvou um bebê que estava engasgado, por volta da 21h30 desta quinta-feira (14) em uma farmácia da Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com o militar Edgar de Almeida, que estava de folga o bebê, com apenas 10 dias de nascido, já chegou ao local desfalecido. A mãe da criança é uma funcionária do estabelecimento e chegou ao local desesperada, acompanhada do marido.
"Eu peguei ele no braço, deixei a cabecinha dele inclinada para o solo e fiz massagem com os 2 dedos. Dei umas palmadinhas bem de leve, pois ele é um recém-nascido e foi quando ele começou a se mexer", comenta.
Em seguida, o cabo levou o bebê até o posto de saúde do bairro, acompanhados dos pais e lá a criança passou por avaliação médica. O bebê teria se engasgado durante a amamentação, mas passa bem e já está em casa com os pais.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.