Quatro dias após cair, árvore segue atrapalhando tráfego na Vila Carvalho
Situação ocorreu durante o temporal de quinta-feira passada (20), na Rua Diana, próximo ao cemitério
Árvore da espécie Oiti, que ficava na calçada da Rua Diana na Vila Carvalho, caiu durante o temporal do dia 20 e segue no meio da via. A árvore está ocupando duas vagas de estacionamento, tampa uma das faixas e quebrou a calçada de um dos imóveis. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma árvore da espécie Oiti caiu na Rua Diana, Vila Carvalho, durante um temporal no dia 20 e permanece obstruindo a via há quatro dias. A árvore ocupa vagas de estacionamento, bloqueia uma faixa e danificou a calçada de um imóvel, complicando o trânsito local. A administradora Lisa Paula Rodrigues Ferreira, de 37 anos, destaca que a situação prejudica o fluxo de veículos e a coleta de lixo, além de aumentar o risco de acidentes devido à falta de iluminação, já que um poste está com a lâmpada queimada. A Prefeitura ainda não se manifestou sobre a remoção da árvore.
A Rua Diana, fica próximo ao Cemitério Santo Antônio e é utilizada pelos condutores que buscam desviar do trânsito da Avenida Calógeras e Costa e Silva. Conforme a administradora, Lisa Paula Rodrigues Ferreira, de 37 anos, a situação está atrapalhando o fluxo de veículos, que antes era fluido no local. "Até hoje ninguém tomou providência. Acredito que nem caiba o caminhão de coleta de lixo aqui", reclamou Lisa.
Ela relata ainda que aluga um espaço para festas nesta rua, e um dos postes está com a lâmpada queimada. O problema da falta de iluminação, combinado com a árvore caída, pode aumentar o número de acidentes, reitera a administradora.
O Campo Grande News tentou contato com a prefeitura para apurar a situação, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.