Bitrem atropela anta, colide em contenção de rodovia e pega fogo
O trecho chegou a ficar interditado enquanto os bombeiros combatiam o incêndio
Caminhão bitrem carregado com madeira pegou fogo, por volta da meia-noite desta sexta-feira (29), na MS-338, na região de Santa Rita do Pardo, distante 266 quilômetros de Campo Grande. O motorista e a passageira saíram ilesos.
O condutor seguia na pista em direção ao estado do Paraná, quando colidiu em uma anta, perdeu o controle da direção e bateu na grade de proteção. Em razão da pancada, a carreta pegou fogo e foi destruída pelas chamas.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O local chegou a ficar interditado enquanto os bombeiros combatiam o incêndio. A anta-brasileira ou simplesmente anta, também conhecida por tapir, é um mamífero que pode pesar até 300 kg e viver por 35 anos.
Ontem de manhã, parte de outra carreta bitrem foi destruída pelo fogo, na BR-267, na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. A fumaça tomou conta da rodovia. O motorista também não ficou ferido.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.