ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Câmera de segurança flagra mais um homem arrancando fiação no Rita Vieira

Situação ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, em Campo Grande

Por Murilo Medeiros | 04/07/2024 08:46

Um homem foi flagrado furtando cabos de um poste na Rua Mariza Andrade Ribeiro, bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta de meia-noite e meia desta quinta-feira (4).

O registro, de câmera de segurança, foi enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas. Nas imagens, é possível ver que o criminoso puxa e corta os cabos com uma faca. Toda a ação ocorreu em menos de cinco minutos.

"Deixaram dois pedaços grandes e grossos, não sabemos de que operadora é, caídos na altura de uma pessoa", relata Anna Grissia Falcon Diniz, tecnóloga em recursos humanos, que é moradora da casa em frente ao poste furtado. Ela diz que percebeu o furto quando saiu de casa, pela manhã, e se deparou com os fios no chão.

Para Anna Grissia, a sensação é de impunidade. "Desrespeito com a população que paga com todo esse vandalismo. Sabemos que a cidade inteira é vítima desses vândalos, mas quando acontece perto da gente, vemos que nós não somos nada. Ficamos à mercê deles", desabafa.

Ainda segundo a morada, é a primeira vez que acontece furto de cabos em frente à casa dela, mas no bairro têm muitos fios caídos e cortados. Apesar do ocorrido, não há falta de energia, nem de internet no local.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias