ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Caminhão tomba às margens de rodovia e mata uma pessoa

O Corpo de Bombeiros e a perícia foram acionados e encontraram Dalvino da Cunha Silva preso nas ferragens

Por Izabela Cavalcanti | 06/08/2024 08:09


Caminhão tombado na Serra da Producel, em Sidrolândia (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão tombado na Serra da Producel, em Sidrolândia (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta terça-feira (06), caminhão carregado de milho foi encontrado tombado na BR-060, com uma pessoa morta presa nas ferragens. O trajeto é conhecido como Serra da Producel. A vítima foi identificada como Dalvino da Cunha Silva , conhecido como Dalvo.

O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia foram acionados. No local, encontraram o caminhão com os faróis ligados e com as rodas para cima. A carga ficou espalhada na pista.

Conforme uma leitora, que preferiu não se identificar, alguns amigos dela de São Paulo estavam passando pela serra para ir embora, quando viram o caminhão tombado. “Eles encontraram o acidente e mandaram foto para eu chamar a polícia”, comentou.

A vítima estava no banco do motorista e foi identificada depois. Ele era morador do assentamento Jiboia e trabalha na prefeitura da cidade. A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. O caso foi registrado na Delegacia de Sidrolândia.

Direto das Ruas - A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria atualizada às 14h44 para acrescentar informações.

Nos siga no Google Notícias