Candidato é atropelado enquanto gravava vídeo para campanha
Motorista saiu em alta velocidade e também acabou atingindo um cachorro no caminho
O candidato à prefeitura de Ponta Porã, Álvaro Soares, foi atropelado enquanto gravava um vídeo para a sua campanha eleitoral. O caso aconteceu na tarde de sábado (7).
Ele e mais algumas pessoas estavam na rua entregando santinhos e segurando a bandeira no momento do acidente.
"Graças à Deus não me machuquei, só o susto que foi muito grande, quando percebi que o carro veio em minha direção. Foi um livramento de Deus, consegui sair da frente e tive apenas minha calça rasgada que enroscou na ponta do capô do veículo", destacou Álvaro.
Ainda de acordo com ele, cerca de 30 pessoas estavam no local e que o veículo foi em sua direção.
Testemunhas dizem que o veículo Fiat Palio estava com o adesivo de outro candidato, dando a entender que foi proposital.
Depois do atropelamento, o motorista saiu em alta velocidade e também acabou atingindo um cachorro no caminho.
O caso foi registrado na 1ª DP (Primeiro Delegacia de Polícia de Ponta Porã), como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O condutor ainda não foi localizado.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.