Capivaras são encontradas mortas em canteiro de avenida
Leitora acredita que animais tenham sido atropelados na virada do ano
Duas capivaras foram encontradas mortas no início da tarde desta quarta-feira (2) no canteiro da Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. Os animais estavam em uma distância de aproximadamente um metro um do outro.
Segundo a secretária administrativa Elaine Neves, 38 anos, os corpos das capivaras já estavam em estado de decomposição. A leitora acredita que os animais tenham sido atropelados na virada do ano devido a falta de iluminação na avenida. ''No período da noite fica bem escuro, não tem iluminação no local. Um motociclista já morreu após bater em um caminhão estacionado", explicou.
Ainda segundo Elaine, a placa que sinalizava possíveis travessias de animais não está mais no local.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.