ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carro atinge picape usada para vender paçocas na Avenida Lúdio Martins Coelho

O acidente foi registrado por volta das 18h15 em frente à Base Aérea de Campo Grande e não deixou feridos

Por Gabriel de Matos | 21/08/2024 19:12
Veículo Onix atingiu a traseira da Saveiro na Avenida Lúdio Martins Coelho (Foto: Direto das Ruas) 
Veículo Onix atingiu a traseira da Saveiro na Avenida Lúdio Martins Coelho (Foto: Direto das Ruas)

Na noite desta terça-feira, por volta das 18h15, ocorreu um acidente de trânsito próximo à Base Aérea de Campo Grande, na Avenida Lúdio Martins Coelho, na altura da Vila Taveirópolis. O incidente envolveu um Chevrolet Onix Plus e uma Saveiro, que estava sendo usada para vender paçocas.

O Onix Plus colidiu com a Saveiro e ninguém ficou ferido. A placa que anunciava as ofertas de paçocas foi usada como sinalização em meio ao trânsito da Avenida.

O vendedor de paçoca estava próximo ao veículo no momento do acidente e não se feriu. As informações foram enviadas pelo canal Direto das Ruas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência e coordenar o tráfego. O trânsito foi liberado após a conclusão dos procedimentos necessários, e não há relatos de outras vítimas envolvidas.

Frente do Onix ficou destruída na Avenida Lúdio Martins Coelho (Foto: Direto das Ruas)
Frente do Onix ficou destruída na Avenida Lúdio Martins Coelho (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias