ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Carro vai parar em bueiro e comerciante reclama: "todo dia cai alguém"

Buraco está sem sinalização na Rua Santo Augusto, no Jardim Vida Nova; Sisep afirma que verificará a situação

Por Clara Farias | 27/03/2024 12:56

Um carro caiu em bueiro aberto e foi preciso quatro pessoas para conseguir puxá-lo de volta à via. A situação aconteceu na manhã de terça-feira (26). O problema ocorre há meses, segundo a comerciante Beatriz Telecher, de 35 anos. Além de não ter as grades no bueiro, ele ainda está sem sinalização na Rua Santo Augusto, no Vida Nova.

Beatriz conta que vários clientes caíram no bueiro. Para tentar alertar quem passa pela via, ela chegou a colocar pedaços de madeira e até um manequim no buraco. "Quando vem a chuva, é muito perigoso porque tudo que você coloca ali vai pra dentro do bueiro, e acaba entupindo", comentou ela.

Segundo ela, a vítima da manhã de ontem foi uma condutora que encostou próximo ao meio-fio para esperar um carro passar. "A rua é bem pequena, estava vindo um carro grande e ela entrou com tudo no buraco ali, naquele bueiro. Todo dia um carro que passa aí acaba caindo lá dentro", explicou Beatriz.

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá verificar a situação e providenciar os reparos necessários.

Manequim dentro de bueiro para tentar sinalizar buraco (Foto: Direto das Ruas)
Manequim dentro de bueiro para tentar sinalizar buraco (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias