Casal é suspeito de outros furtos de objetos em veículos na Capital
A ação criminosa segue o mesmo padrão com um homem e mulher estacionando um Onix branco e furtando outro carro
Homem branco, calvo, magro e alto; e mulher de estatura média e cabelo comprido são suspeitos de cometerem mais furtos em Campo Grande. A ação segue o mesmo padrão noticiado mais cedo pelo Campo Grande News. Os dois chegam e estacionam um Chevrolet Onix branco, quebram vidro ou danificam porta de outro carro e furtam objetos.
Após a reportagem, o canal Direto das Ruas recebeu vários relatos que mostram os suspeitos furtando veículos desde o mês de junho. O 'Onix do furto', como foi definido por um dos leitores, já fez ao menos três vítimas.
O militar da Aeronáutica da reserva José Leonel Ribeiro, de 61 anos, teve o seu veículo Jeep Compass furtado no dia 25 de junho. O carro estava estacionado em rua próximo ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Avenida Afonso Pena, altura do bairro Amambai.
O homem e a mulher chegam no Onix, estacionam o veículo, abrem a porta do Compass e levam objetos. José Leonel registrou boletim de ocorrência na época. "Eles levaram pneu estepe, chave de rodas, triângulo de sinalização, perfume, manual, documento do carro, dois controles e chaves", descreveu.
Além desse, outro furto com as mesmas características dos citados foi relatado no Chácara Cachoeira por Edna Yodono. Este foi na terça-feira (18). A filha da mulher deixou um Honda City estacionado na Rua Coronel Cacildo Arantes.
Foram subtraídos um computador portátil, mochila, certidão de nascimento e cartão de vacina de uma criança. A mãe da vítima alegou que a filha registrou ocorrência do furto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.