Casal tenta furtar R$ 700 em roupas e acaba preso no estacionamento de shopping
Para delegado, rapaz e a moça alegaram que “estavam de bobeira”, quando decidiram levar roupas sem pagar
Um casal foi preso em flagrante no estacionamento do Shopping Campo Grande, no início da tarde desta sexta-feira (29), após tentar furtar cerca de R$ 700 da loja C&A. Um dos fiscais da loja percebeu a movimentação do rapaz, de 26 anos, e jovem, de 22, e acionou a segurança do centro comercial.
A movimentação no estacionamento chamou a atenção de leitores, que enviaram fotos ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Preso, o casal foi levado pela PM (Polícia Militar) para a 3ª DP (Delegacia de Polícia), no Carandá Bosque, onde prestará depoimento ao delegado Ricardo Meirelles.
O responsável pela investigação afirma que o rapaz e a moça alegaram que “estavam de bobeira”, quando decidiram levar roupas sem pagar. Os dois têm ficha na polícia. Ele por porte de arma, vias de fato, lesão corporal, contrabando e roubo qualificado. Ela já havia sido pega em flagrante por furto no começo deste ano.
Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Campo Grande informou que não houve prejuízo ao estabelecimento ou aos clientes.
Direto das Ruas - A imagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.