Chuva rápida cai no Bairro Oliveira e asfalto "solta fumaça"
O vapor da água que caiu no asfalto quente chamou atenção de quem registrou o momento
Apesar de o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) apontar alerta de onda de calor até o dia 15 deste mês, nesta sexta-feira (10), por volta das 12h30, uma chuva rápida surpreendeu moradores do Bairro Oliveira em Campo Grande.
A água que bateu no asfalto quente rapidamente evaporou, formando espécie de fumaça sobre o chão. Naquele horário, a máxima bateu os 36,2ºC em Campo Grande, conforme registrado pelo Inmet.
No fim de semana, a temperatura pode alcançar os 38°C e não há previsão de chuva para a cidade.
A terceira onda de calor que está atuando em Mato Grosso do Sul, desde quarta-feira (8), deve se estender até meados da próxima semana. Em termos de duração e abrangência, poderá ser mais forte do que a registrada em setembro, conforme informações dos serviços de meteorologia. O fenômeno terá um tempo de duração maior, de até cinco dias e com 5ºC acima da média.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.