ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Com arma em punho, dupla rouba motocicleta de jovem após perseguição

Câmeras de segurança flagraram ação dos bandidos, veículo ainda está desaparecido

Ana Oshiro | 26/06/2021 17:04

Nas imagens acima, gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que um jovem, de 18 anos, tem sua motocicleta roubada na noite desta sexta-feira (25), no bairro Jardim Nashiville, em Campo Grande.

Com arma em punho, dois homens, que estão em outra motocicleta, abordam e obrigam o rapaz a entregar o veículo e a carteira. No vídeo é possível ver a ação dos bandidos por três ângulos diferentes, sendo dois do momento do roubo, e um outro ângulo mostra a dupla indo embora, com a moto.

De acordo com a vítima, por volta das 18h30, quando retornava de um supermercado, percebeu que estava sendo perseguido por uma moto preta, para fugir, ele acelerou e achou que havia despistado os suspeitos. Ao se aproximar do local onde mora, o jovem foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto apontando uma arma de fogo em direção à ele.

Mediante ameaças, a vítima desembarcou da motocicleta e entregou a carteira para os bandidos. O suspeito que estava na garupa da moto preta assume o comando do veículo da vítima e vai embora junto com o comparsa no sentido do bairro Alves Pereira.

Moto furtada é uma Honda Fan 150 vermelha (Foto: Direto das Ruas)
Moto furtada é uma Honda Fan 150 vermelha (Foto: Direto das Ruas)

Nas redes sociais, o rapaz pede ajuda para encontrar sua moto, uma Honda Fan 150 vermelha, do ano de 2015 e placas OOO-8722. Conforme descrição da vítima, o homem que estava na garupa tem idade aparente de 30 anos, é baixo, magro, moreno e usava moletom e calças escuras. O comparsa, que pilotava a moto usada no assalto, também é magro, mas usava short e um capacete branco.

Quem tiver informações sobre o veículo roubado pode entrar em contato com a polícia através do número 190, não é preciso se identificar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias