ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Com lesões no rosto e sangrando, homem espera socorro por 4h

Vítima foi encontrada desacordada no meio da rua, na Vila Fernanda; PM chegou por volta das 8h

Por Murilo Medeiros | 20/07/2024 10:28
Homem caído na rua Flório Fontolan, na Vila Fernanda (foto: Direto das Ruas)
Homem caído na rua Flório Fontolan, na Vila Fernanda (foto: Direto das Ruas)

Um homem foi encontrado desacordado, às 4h30 deste sábado (20), na rua Flório Fontolan, Vila Fernanda.  Moradores acionaram a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) e o Corpo de Bombeiros desde a madrugada, mas o socorro só chegou por volta das 8h. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também foi acionado, mas não prestou atendimento no local.

As informações e a imagem foram enviadas no canal Direto das Ruas por pessoas que moram no local. Na foto, é possível ver que o rosto do homem tem ferimentos e sangue na sobrancelha esquerda e no nariz, o que indica uma possível agressão.  Ele vestia um uniforme de trabalho e foi socorrido com vida, apesar de desacordado.

Sandra Vieira, auxiliar de cozinha, foi a primeira a encontrá-lo. Ela conta que seus cachorros começaram a latir, saiu de casa e se deparou com a pessoa caída no chão. Ela ligou para o Samu. "Atenderam, falaram que iam mandar ambulância, mas não chegaram", relata.

A Polícia e os Bombeiros também foram acionados desde a madrugada. A PMMS só chegou por volta das 8h e, a equipe do Corpo de Bombeiros após às 9h, quando o homem foi socorrido. "Se fosse para morrer, já estava morto", lamenta Sandra.

A assessoria da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), informou que não encontrou nenhum chamado para a localidade nos registro oficiais do Samu, mas que, na segunda-feira, a equipe responsável pela informática da Secretaria fará uma varredura no sistema para checar se houve alguma demanda similar nas redondezas.

O Campo Grande News solicitou posicionamento da PMMS e do Corpo de Bombeiros, mas não recebeu resposta até a publicação dessa matéria. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias