Com problemas há quatro dias, sinalização instável coloca motoristas em risco
Pane nos semáforos congestionou cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Pedro Celestino
Há quatro dias, motoristas que trafegam pela região central de Campo Grande têm enfrentado congestionamento, tumulto e até risco de acidentes entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Pedro Celestino.
Em menos de 12h, o Campo Grande News recebeu pelo menos duas denúncias pelo Canal Direto das Ruas, de pessoas que ficaram presas no engarrafamento no fim do dia de ontem, segunda-feira (28), e também de quem viu de perto, condutores que invadiram o cruzamento sem saberem que o semáforo estava em pane.
Isso porque, quem passa na principal via da Capital, Avenida Afonso Pena, se depara com o sinal travado no vermelho, já quem transita pela Pedro Celestino, pega sinal verde a todo momento.
"Fui em uma barbearia ali na região às 17h40 e vi o pessoal da Agetran arrumando, mas quando saí de lá, às 19h, ainda estava uma bagunça. Eles sempre arrumam, mas o problema volta", relata o gestor de Contas, Jhon Gentil de 34 anos.
Por meio da assessoria de comunicação, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assegurou que a equipe retornou ao local para fazer a devida manutenção.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.