Condutor bate em guincho, quase derruba carro e vai parar em cerca na Tamandaré
De acordo com um leitor o condutor da picape Strada que causou o acidente, estava aparentemente bêbado
Uma grave batida por pouco não terminou em tragédia, na noite desta terça-feira (12) na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.
De acordo com um leitor, que pediu para não ter a identidade divulgada, o condutor de uma picape Strada, aparentemente bêbado, que seguia sentido Avenida Julio de Castilho bateu na traseira de um Onix que estava sendo guinchado na Tamandaré.
Com a força do impacto o Onix quase foi lançado para fora do caminhão. A estrutura do guincho se soltou da carroceria e ficou bastante danificada. Já a picape, só parou ao atingir uma cerca da área militar ao lado da avenida.
O carro passou a poucos metros de um poste de energia elétrica. "Quase matou os dois homens que estavam guinchando o veículo", conta o leitor. Ainda conforme o relato a via estava sinalizada com cones no momento do acidente. "Ele passou por cima dos cones e 'voou' em cima do guincho. O cara ainda está aqui, visivelmente bêbado", completa.
Em vídeo feito pelo leitor o condutor do veículo aparece admitindo que havia bebido cerveja. Policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito) estão no local. Apesar do susto, ninguém se feriu, ainda conforme o leitor.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.