ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 18º

Direto das Ruas

De férias no RJ, menina revela rotina de abusos por vizinho na Capital

Conforme relato da criança, o vizinho prometia dar iogurte para tocar em suas partes íntimas

Por Clara Farias | 08/08/2024 13:19
Sala de atendimento à criança, na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Sala de atendimento à criança, na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Menina de quatro anos revelou à avó uma série de abusos cometidos por um vizinho no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A menina, está de férias com a família paterna no Rio de Janeiro. O Campo Grande News teve acesso ao vídeo em que a menina denuncia os abusos.

Na gravação, a criança conta que o vizinho prometia dar iogurte para poder pegar em suas partes íntimas. "Ele fala que eu não posso contar para minha mãe", diz a menina. Os abusos aconteciam todos os dias, visto que a criança ficava com o homem enquanto a mãe buscava os outros filhos na escola.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, e a criança passou por corpo de delito. No registro policial, feito no Rio de Janeiro, também consta que o homem "botou" seu órgão genital na menina.

A situação foi descoberta após a criança apresentar um quadro de infecção urinária, levada a uma clínica da família. A menina voltaria para Campo Grande nesta semana, mas devido ao relato, a família paterna resolveu não trazer a criança de volta à Capital, e agora tenta a guarda da menina. A avó contou que tentou contato com a mãe da criança, mas não recebeu nenhum retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias