Depois de enxurrada e alagamento, Maira vende rifa para pagar as contas
Após a chuva invadir sua casa 3 vezes, Maira e a família tem contado com doações para tentar recuperar um pouco do que foi perdido
Maira já foi pauta no Campo Grande News outras duas vezes, pela mesma questão: as enxurradas que invadem sua casa na Av. Rádio Maia, na Vila Popular. Após as perdas que sofreu para água já três vezes, ela está tentando restruturar a casa e a vida. "Já faz três semanas desde o último alagamento mas ainda está tudo bagunçado".
A pedagoga de 36 anos já recebeu algumas doações desde que sua história foi divulgada. "Ontem mesmo recebemos uma cama, vamos tentar colocar ela no lugar hoje", conta ela. Além das doações, agora está vendendo rifa para lidar com as despesas da casa.
"A rifa não é para comprar algo grande, como móveis, é realmente pra dar conta das contas do cotidiano da casa", diz ela, que é mãe de dois meninos, um de 15 anos e outro de 5, que é autista.
"A água veio e ficamos sem nada. O dinheiro vai ser usado pra pagar a medicação do meu filho, as terapias dele, comprar comida pra nós, pagar a PAX, porque Deus me livre alguma coisa acontecer e ela tiver atrasada" relatou Maira. "São coisas que não dá pra esperar".
"Os prêmios da rifa também são todos vindo de doações, de amigos próximos e de algumas mães de ex-alunos", conta ela, que além dos dois filhos, mora com seu marido e sua mãe idosa.
Interessados em comprar a rifa podem encontrá-la no Facebook de Maira.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.