ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Depois do feriado, fila de seguro-desemprego na Funsat dobra a esquina

De acordo com relatos enviados por leitores que estão desde 4h da manhã, o horário de atendimento não está correto

Guilherme Correia | 13/04/2020 08:25
Depois do feriado, fila de seguro-desemprego na Funsat dobra a esquina
Muitas pessoas esperam a vez de serema atendidos nesta manhã (Foto: Direto das ruas)

Fila para dar entrada no seguro-desemprego dobra a esquina entre as ruas 14 de Julho e Calarge, no Centro de Campo Grande. São vários os relatos enviados nesta manhã (13) sobre a quantidade de pessoas que esperam atendimento na Funsat (Fundação Social do Trabalho). A principal reclamação é de que o horário informado na portaria, para início do atendimento, não foi cumprido e às 8h da manhã as portas ainda estavam fechadas.

Depois do feriado, fila de seguro-desemprego na Funsat dobra a esquina
Pessoas estão desde antes das 7h30 da manhã, horário indicado na porta do local (Foto: Direto das ruas)

Na fila, Josiane Vieira Ferreira, de 36 anos, diz que chegou às 5h da manhã e foi informada que o início do expediente seria às 7h30, mas que até agora não permitiram a entrada das pessoas. "É uma falta de respeito, aqui deve ter mais de 300 pessoas esperando, mas disseram que só vão atender 100 e depois fechar".

Outra pessoa é Rosemeire dos Santos Silva, de 42 anos, que acordou antes das 4h para ser a primeira na fila. "Estou desde a semana passada tentando dar entrada no meu seguro-desemprego, mas tá dificultando aqui".

Para questionar o horário de atendimento, a reportagem tentou entrar em contato por meio de ligação no número da Funsat, mas não houve resposta.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias