Descartada no lixo comum, seringa machuca mão de gari em bairro da Capital
Os funcionários da empresa que recolhe os lixos da cidade pedem que os moradores se conscientizem a respeito da segurança deles
Durante a coleta de lixo na periferia da Capital, um dos garis que fazia o recolhimento se feriu com uma seringa colocada junto aos dejetos de banheiro, sem nenhuma proteção no ou aviso dizendo que havia material perfurante ali. O caso serve de alerta.
O gari, que preferiu não se identificar, pediu que as pessoas tenham mais responsabilidade ao descartar o lixo.
Os funcionários da empresa responsável pela coleta pedem que os moradores se conscientizem a respeito da segurança, que esses tipos de matérias têm que ser postos dentro de caixas de papelão ou em garrafas pets, assim como os cacos de vidros.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.