Devendo para agiotas, homem desaparece em Campo Grande
O gerente comercial Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, de 32 anos, está desaparecido desde a noite de ontem(24), em Campo Grande. Segundo a família o rapaz saiu de casa com o carro do pai alegando que ia "pegar um dinheiro".
Quando o pai do rapaz saiu para trabalhar, nesta manhã, achou que o filho estava no quarto, dormindo, mas foi informado pelo outro filho que Acácio não havia passado a noite em casa. Desde então a família não tem notícia do paradeiro do gerente comercial.
Os familiares relataram à Polícia Civil, que Acácio apresenta um quadro depressivo e devia um valor alto para agiotas. O pai do gerente comercial chegou a emprestar R$ 1,3 mil para que o filho tentasse quitar a dívida, mas o valor não foi o suficiente.
O rapaz ainda pegou mais dinheiro emprestado com os familiares para tentar resolver o problema, mas não conseguiu quitar a dívida. Segundo a namorada do desaparecido, Acácio deixou a carteira com todos os documentos em casa, tirou o chip do celular e fez um “limpa” no aparelho deixando ele sem registros. A única coisa que sumiu com o gerente comercial foi um "molho" de chaves.
Acaciéliton Antunes, irmão de Acácio, contou que o irmão estava a dias sem dormir direito e bastante nervoso, devido às muitas cobranças que estava recebendo. Acácio, tem 1,70 de altura, magro e é moreno. O desaparecimento foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Acácio, pode ligar nos telefones (67) 9 9163-8950 ou (67) 9 9273-9380
Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. -