ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUINTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Duque de Caxias amanhece com semáforos desligados e tumulto

Registro foi feito durante o horário de pico; aparelhos estão inoperantes em pelo menos três cruzamentos

Por Clara Farias | 03/10/2024 07:57

Avenida Duque de Caxias, na região do Bairro Santo Antônio, amanheceu com semáforos desligados nesta quinta-feira (3). O registro, feito pelo fotógrafo do Campo Grande News, Juliano Almeida, mostra que o trânsito está caótico no local.

O vídeo mostra que os condutores se arriscam ao passar no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Presidente Vargas. A mesma situação foi registrada pelo fotógrafo no cruzamento com a Rua dos Andradas, e com a Avenida Manoel Ferreira. Ele observou também que próximo ao local há diversos fios de energia cortados próximos a um poste.

Na região, os moradores contaram que os semáforos desses cruzamentos possuem disjuntores que foram desarmados. "E quando ocorre isso, vira esse caos", comentou um dos moradores.

As imagens foram feitas por volta das 7h, em horário de pico, e não haviam servidores da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Transito) no local. Procurada pelo Campo Grande News, a Agetran informou que uma equipe avaliará o que ocorreu.

Linha vermelha indica que trânsito está lendo em avenida (Foto: Reprodução/Waze)
Linha vermelha indica que trânsito está lendo em avenida (Foto: Reprodução/Waze)

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias