ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Em cruzamento perigoso da Três Barras, colisão entre moto e carro deixa ferido

Segundo testemunha, piloto teria tentado ultrapassar o carro pela direita

Mariely Barros | 07/02/2021 12:29

Colisão entre um carro de passeio e moto deixou rapaz ferido, no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Traíra, na região do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (7). Segunda testemunha, o motociclista tentou ultrapassar um VW Gol pela direita.

Minutos após o acidente, vídeo foi gravado no local, mostrando o condutor da moto gritando de dor. Pessoas em volta tentam evitar que ele se mexa até a chegada do socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para levar o ferido a atendimento médico.

O empresário Luciano Cáceres, de 35 anos, que testemunhou a ocorrência, explica que a motorista do Gol estava trafegando na mesma mão que o motociclista e ao tentar fazer uma conversão para a direita, foi surpreendida.

Morador da região, Luciano afirma que ele e vizinhos acreditam que é preciso rever a sinalização no cruzamento. Para ele, talvez seja o caso de instalar um quebra-mola, pois os acidentes nesse ponto são constantes.

Outra testemunha, que socorreu o rapaz da moto, contou uma versão diferente. Ele disse que o motociclista não tentou ultrapassar o carro pela direita. "Foi uma colisão quase de frente. A mulher fez uma conversão na hora de virar à esquerda, a moto veio de frente com ela, mas pegou na lateral do carro", disse.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias