Em oito minutos, dupla furta moto de pai que buscava roupa para recém-nascida
O veículo era utilizado pelo mecânico para percorrer 16,7 km até o seu serviço
Em aproximadamente oito minutos, dupla furta moto de pai que buscava roupa para a filha recém nascida. Imagens de câmera de segurança instalada na Rua Melanias Barbosa, no Bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande, registraram a ação dos homens.
Victor Furtado, de 28 anos, conta que o furto da Honda CTX preta aconteceu no dia 10 de junho, apenas duas semanas após a sua filha nascer. A bebê precisou ficar internada, mas receberia alta no dia seguinte em que o crime ocorreu, por isso o mecânico foi até a sua casa buscar roupas para a recém-nascida.
“Foi por volta das 22h30, eu cheguei da faculdade, fui para casa buscar as roupas e em cerca de cinco minutos foi realizado o furto. Ela [a moto] é chave de presença, ela só liga com a chave, o ladrão levou empurrando a moto. Eu recém comprei ela, tem 4 mil km rodados e fiz a primeira revisão agora”, diz.
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o momento em que dois homens passam de moto. Logo em seguida, um rapaz caminha em direção a moto e retorna para a mesma direção de onde saiu. A mesma pessoa volta, mas dessa vez com um capacete na cabeça.
“Eu só deixei a destravada duas vezes antes, e dessa vez porque era bem rápido. Três meses atrás roubaram a moto de um amigo meu aqui perto, mas eu nem esperava porque eu só ajeitei a roupa e quando voltei eles já tinham levado a moto”, relembra.
Trabalhando na região do Indubrasil, o mecânico usava o veículo para percorrer os 16,7 km até o seu serviço. Apesar de ter registrado boletim de ocorrência, até o momento a moto não foi localizada. Quem souber algo sobre o paradeiro do veículo pode repassar a informação para polícia através do 190.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.