ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Energisa enfrenta problema pontual e normaliza atendimento no Prático Guaicurus

Procura por serviços no local aumentou após o fechamento da unidade do Aero Rancho

Jhefferson Gamarra | 21/12/2021 17:43

Fila formada na unidade da Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)
Fila formada na unidade da Avenida Guaicurus (Foto: Direto das Ruas)

A alta demanda por serviços no Fácil Guaicurus em Campo Grande nesta terça-feira (21), “derrubou” o sistema elétrico e causou aglomeração entre consumidores, formando fila no local.

Pelo canal Direto das Ruas, uma leitora que pediu para não ser identificada, informou que tentou atendimento no Prático para solicitar a religação da energia elétrica em diversas oportunidades, mas não conseguiu ser atendida.

“Há dois dias estou tentando solicitar uma ligação nova em minha casa, fui em vários horários e o sistema deles está sempre fora do ar. Está uma fila enorme e disseram que somente a unidade da Avenida Calógeras está atendendo”, reclamou a leitora.

Em nota, a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em todo o Estado, informou que o problema já está resolvido.

“O sistema enfrentou problemas pontuais em sua rede elétrica interna no Prático Guaicurus pela estrutura antiga do local, mas o problema já foi resolvido. Além disso, a procura dos clientes aumentou desde que o prático do Bairro Aero Rancho foi desativado para reforma. Por essa razão, a concessionária também realocou os atendentes para os práticos Guaicurus, Cel Antonino e Bosque dos Ipês”, esclareceu a empresa em nota.

Outros canais de atendimento – A concessionária reforça que possui outros canais digitais de atendimento para facilitar o contato do cliente com a empresa, e sem sair de casa. Além do 0800 722 7272, e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular), o consumidor pode entrar em contato também pelo WhatsApp Gisa (67) 9 9980-0698.

Entre os serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa, constam: Emissão de segunda via, alteração de data de vencimento, consulta de débitos, histórico de consumo, declaração de quitação, informações sobre a leitura, falta de energia, débito automático, negociação de dívida, atualização dos dados da fatura, cadastro de fatura por e-mail, alteração de carga, religação de energia e nova ligação.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no  WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias