ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Entregador é agredido com chave de rodas na cabeça por causa de açaí

Abalado com a situação, vítima só conseguiu procurar a polícia dias depois da gressão

Idaicy Solano | 21/08/2021 15:33
Caso de lesão corporal dolosa foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Foto: Arquivo)
Caso de lesão corporal dolosa foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Foto: Arquivo)

Moto entregador, de 44 anos, foi agredido com duas chaves de roda na cabeça por jovem de 18 anos, em estabelecimento de açaí no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. A discussão aconteceu momentos depois que o cliente recebeu o pedido.

Abalado por conta de toda a situação, a vítima só conseguiu registrar o caso na polícia na quinta-feira (19), e procurou a reportagem do Campo Grande News para relatar a agressão sofrida no início da semana. Segundo boletim de ocorrência, o agressor pediu açaí por meio de um aplicativo de delivery, quando o moto entregador chegou no local, no Jardim Itamaracá, o cliente pediu para que ele entregasse o pedido em outro endereço, no Jardim Noroeste, em troca ele faria o pagamento de 10 reais por fora do aplicativo.

Ao explicar que a plataforma não permitia esse tipo de serviço, o moto entregador foi embora do local e descartou o pedido, de acordo com as instruções do aplicativo, já que o cliente recusou o açaí. Ao voltar para o estabelecimento, onde pegaria pedido de outro cliente, o moto entregador acabou encontrando o rapaz que havia feito o pedido anterior.

Alterado, o jovem fez ameaças e ofendeu o moto entregador. Ele chegou a dizer que iria até o carro buscar uma arma, mas voltou segundos depois de mãos vazias, partindo para cima da vítima. Durante a discussão o agressor pegou duas chaves de roda que estavam dentro do veículo e golpeou a cabeça da vítima.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, na Moreninha, e segue em investigação. O agressor responde por lesão corporal dolosa.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias