Escada escorrega e pintores caem de altura de 4 metros no Centro
Apesar da queda, ninguém teve ferimentos graves; os dois foram encaminhados para a UPA Universitário
Dois homens, de 68 e 40 anos, caíram de uma escada enquanto pintavam a fachada de um prédio de dois andares na manhã desta segunda-feira (19). O acidente aconteceu na Avenida Calógeras, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. Apesar da queda de cerca de 4 metros, ninguém teve ferimentos graves.
Os dois pintores estavam juntos na escada, que escorregou e os lançou ao chão. A Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros esteve no local e ambos foram encaminhados para a UPA (unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
O mais velho, de 68 anos, sentia muita dor no corpo. De acordo com o médico socorrista, nenhum dos dois aparentava estar com fratura, mas na UPA devem ser realizados exames para confirmar o estado de saúde. O trânsito flui normalmente no local.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.