ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  09    CAMPO GRANDE 

Direto das Ruas

"Está difícil sair de casa" diz moradores do Vilas Boas

Projeto de pavimentação saiu do papel, mas chuva interrompeu obras e ilhou vizinhança

Por Kamila Alcântara | 09/08/2024 16:46

Os moradores da Rua Miguel Sutil, do Bairro Vilas Boas em Campo Grande, finalmente serão contemplados com a pavimentação asfáltica, mas chuvas atrasam obra e terra remexida vira atoleiro. Há relatos de que nesta sexta-feira (9), algumas pessoas não conseguiram sair de casa para trabalhar ou levar as crianças na escola de carro.

Próxima a Avenida Três Barras, tem aproximadamente uma semana que a obra começou na rua, onde um grande buraco para drenagem foi aberto. A chuva chegou e os trabalhos foram interrompidos, como conta a moradora Rosana Ribeiro, de 49 anos.

"O problema é que estão deixando valas e não estão colocando se quer um cascalhado. Pois a chuva já era prevista e os moradores não conseguem transitar para trabalhar, pois estão atolados. Entendemos a necessidade de se fazer o serviço, mas não podemos deixar desta forma. Está difícil sair de casa", compartilha.

A concessionária Águas Guariroba informou que os canos expostos não são da rede de esgoto, mas de drenagem. Até o fechamento da matéria, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) não havia respondido os questionamentos com relação à obra.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias