"Está difícil sair de casa" diz moradores do Vilas Boas
Projeto de pavimentação saiu do papel, mas chuva interrompeu obras e ilhou vizinhança
Os moradores da Rua Miguel Sutil, do Bairro Vilas Boas em Campo Grande, finalmente serão contemplados com a pavimentação asfáltica, mas chuvas atrasam obra e terra remexida vira atoleiro. Há relatos de que nesta sexta-feira (9), algumas pessoas não conseguiram sair de casa para trabalhar ou levar as crianças na escola de carro.
Próxima a Avenida Três Barras, tem aproximadamente uma semana que a obra começou na rua, onde um grande buraco para drenagem foi aberto. A chuva chegou e os trabalhos foram interrompidos, como conta a moradora Rosana Ribeiro, de 49 anos.
"O problema é que estão deixando valas e não estão colocando se quer um cascalhado. Pois a chuva já era prevista e os moradores não conseguem transitar para trabalhar, pois estão atolados. Entendemos a necessidade de se fazer o serviço, mas não podemos deixar desta forma. Está difícil sair de casa", compartilha.
A concessionária Águas Guariroba informou que os canos expostos não são da rede de esgoto, mas de drenagem. Até o fechamento da matéria, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) não havia respondido os questionamentos com relação à obra.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.