Família busca aposentado desaparecido há cinco dias na Vila Popular
Valmir de Souza, de 68 anos, foi visto pela última vez vestindo uma camisa polo rosa choque e uma calça jeans
Família da Capital está em busca do aposentado Valmir Vieira de Souza, de 68 anos, que está há cinco dias desaparecido. Ele foi visto pela última vez no sábado (27), na região da Vila Popular, e é portador da Doença de Alzheimer, segundo seus familiares.
A dona de casa Verami Barreto, de 51 anos, relatou que Valmir, sogro de sua filha, veio de Curitiba para morar em Campo Grande. Ele se mudou para a casa de Verami devido à disponibilidade de um quarto vago. De acordo com a família, Valmir já tentou fugir duas vezes devido à sua condição.
No sábado (27), por volta das 8h da manhã, o marido de Verami saiu para buscar pão no mercado para o café da manhã de Valmir. Quando retornou, encontrou o portão destrancado e percebeu que o idoso havia desaparecido. “Quando meu marido voltou do mercado, nós notamos que ele havia sumido. Saímos para procurar e não o encontramos mais”, explica Verami.
A família esperou até a noite de domingo (28) para registrar o boletim de ocorrência, após procurar em diversos bairros da região, incluindo Jardim Carioca, Nova Campo Grande, Indubrasil, Jardim Aeroporto e Jardim Sayonara. "Uma outra vez ele desapareceu, espalhamos pelo Facebook e o encontramos. Ninguém viu nada dessa vez. Estamos muito preocupados", acrescentou a dona de casa.
Valmir foi visto pela última vez vestindo uma camisa polo rosa choque, calça jeans azul e chinelos brancos. Ele é baixo e moreno. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valmir pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 190.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.