Família busca por jovem grávida que desapareceu no final de semana
Maria Telda está no nono mês de gestação, de acordo com irmã, que apela por ajuda
Maria Telda Barbosa de Oliveira, de 24 anos, está novamente desaparecida. Familiares da jovem, que está grávida de nove meses, procuraram pela reportagem na noite desta terça-feira (8), a fim de obter mais informações sobre o paradeiro dela.
Danielle Barbosa de Oliveira, irmã de Maria, contou que a jovem estava internada em uma clínica de reabilitação desde o início da gravidez, no entanto, ela optou pela alta médica e era acompanhada por familiares em casa, na Vila Nasser. "Quando a gravidez foi avançando, eu vi algumas recaídas dela com álcool e droga. O último dia que nos vimos foi sábado (5), quando ela veio buscar algumas coisas em casa".
Ainda segundo a irmã, a situação é complicada pois Maria chegou aos últimos dias de gravidez neste fim de semana. "A gente achou estranho, ela já estava sentindo dor e estava para ganhar neném e tudo. Desde esse dia, ela desapareceu e nunca mais entrou em contato. Estamos desesperados", complementou Danielle. "Ela estava só fazendo o pré-natal dela, se cuidando. O vício não estava mais no dia a dia. Estamos angustiados com toda a situação".
No ano passado, a família de Maria chegou a relatar à reportagem que Maria havia desaparecido após ter recebido o seguro-desemprego. No entanto, 12 horas depois da publicação, a jovem entrou em contato com familiares e retornou para casa.
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, e a Polícia Civil investiga o caso. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato como o número (67) 98421-6642 ou com a polícia através do 190.
Direto das Ruas - A história desta reportagem chegou até o Campo Grande News pelo Direto das Ruas, telefone de interação dos leitores com a redação. Viu um fato que precisa ser apurado? Envie denúncias, flagrantes e sugestões pelo WhatsApp: (67) 99669-9563. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.