Jovem desaparece após sacar o seguro-desemprego em Campo Grande
No dia do desaparecimento, Maria foi vista com um amigo.
A família de Maria Telda Barbosa de Oliveira, 22 anos, está desesperada atrás dela após não dar notícias depois de avisar que buscaria o seguro desemprego e iria para uma festa. As informações são de que a jovem foi levada por um grupo em um carro branco.
Conforme o boletim de ocorrência, Marinalva Barbosa, 47 anos, mãe da jovem, disse para a polícia que a filha estaria fazendo um freelance em uma lanchonete na Avenida Mato Grosso, quando alguns homens teriam aparecido e dito que ela estaria devendo e, por esse motivo, ela acabou sendo levada pelos criminosos.
Ainda segundo a mãe da jovem, ela foi levada para o Bairro das Moreninhas e, que desde que sumiu, não conseguiu mais contato com Maria que nunca havia ficado tanto tempo sem se comunicar com a família. No dia do desaparecimento, Maria foi vista com um amigo.
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, e a Polícia Civil investiga o caso. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato como o número (67) 98421-6642 ou com a polícia através do 190.