ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menina de 12 anos que sumiu na saída de escola foi estuprada, constata exame

Polícia Civil investiga o caso e procura pelo adolescente suspeito de cometer o abuso

Dayene Paz | 20/10/2022 08:02
Prédio do Cepol, onde funciona a Deaij, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Prédio do Cepol, onde funciona a Deaij, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

A menina, de 12 anos, encontrada nesta quarta-feira (19) depois de desaparecer na saída da escola, em Campo Grande, foi estuprada. A confirmação veio através de um exame feito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. O suspeito do crime é um adolescente, que já está sendo procurado.

A vítima estava bastante machucada e após a constatação de abuso sexual, ela foi encaminhada para realizar tratamento contra IST (Infecção Sexualmente Transmissível) e está sendo acompanhada pela mãe.

Ainda desorientada, ela contou que na terça-feira encontrou dois rapazes no caminho e foi convidada a ir na casa de um deles. Ela não informa se conhecia os meninos. Como ficou tarde, dormiu na casa, onde ocorreu o abuso. Contudo, conforme a delegada Daniela Kades, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o depoimento é confuso, pois a menina está desorientada.

A titular da delegacia especializada explicou que a garota será ouvida novamente nesta quinta-feira (20) e passará pela psicóloga da delegacia. "Também iremos atrás do adolescente", pontuou Kades.

Desaparecimento - A menina estava desaparecida desde o final da tarde de terça-feira (18), quando saiu da escola no Bairro São Conrado. Ela deveria ter ido para a casa da avó, onde jantaria e depois iria para casa onde mora com a mãe, porém não apareceu.

Ao Campo Grande News, a tia da menina que se identificou apenas como Edna, 48 anos, contou que ela foi encontrada nesta quarta-feira (19) e levada para a casa da família. Em seguida, como ela estava machucada e com dores, a mãe a levou levou para atendimento médico. A adolescente estava consciente, mas desorientada.

Nos siga no Google Notícias